de repente.... já nos 20?!

Junho 05 2014

 

 

 

 

 

Uma relação são apenas nadas. São aquelas coisas que até parecem ser birras insignificantes, mas que suportam os dias de um amor. É que um amor é dificil de manter!! Dá trabalho, todos os dias. Mas os nadas do dia não podem ser um esforço. Têm de ser porque apetece. Espontaneos, porque se sente falta.

Os nadas são um beijo que apetece quando não dá jeito. São um telefonema que se recebe a meio de um dia dificil, só para perguntar se almoçámos. São quilometros que se fazem porque o corpo precisa de um abraço. São horas que não se dormem, porque temos que contar pela enésima vez aquilo que nos chateou. São um amo-te sem razão. Um beijo na testa quando nos cruzamos no corredor. São uma caricia quando menos esperamos. Um beijo ao acordar quando ainda estamos ensonados e despenteados. São silencios confortaveis. São cumplicidades que ao mundo não interessa.

E são tudo isto ao contrário também. Reciprocamente. Não porque tem que ser uma troca, mas porque nos sentimos bem.

Do nada vêm grandes actos. Grandes promessas. Muitos abraços-fofinhos-e-amo-te-muito-meu-amor-vamos-mostrar-ao-mundo-que-somos-felizes!!

Uma relação  é feita de pequenos nadas que se tornam tudo...

 

por isso pergunto..o que fazer quando os nossos tudos desaperecem???


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Junho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
20

22
24
25
27



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO