de repente.... já nos 20?!

Agosto 05 2014

 

 

 

Às vezes dou comigo a pensar que deve existir alguma coisa de terrivelmente errado comigo. Não é possível continuar a cair uma vez atras da outra.

Estou naquela idade que começa a estar mais para os trinta do que para os vinte, coisa que já por si me deprime que chegue. Depois olho à volta e vejo os meus amigos mais próximos praticamente todos casados e pais de filhos.. e eu? Eu continuo sozinha, com os sonhos desfeitos e a achar que vou ficar para tia de quinhentos cachopos. Vi os planos e os sonhos em conjunto esfumarem-se à frente do meu nariz. Às vezes ainda choro pelo que ficou por viver, mas enfim.. tudo acontece por alguma razão, espero breve descobri qual a que motivou isto tudo (e espero bem que tenha olhos azuis e 1m80).

A verdade é que começo a sentir falta de ter ‘algo’ a sério. Algo duradouro, Algo que me faça ter realmente certeza que será para sempre…e que o seja de facto!

Quero um amor louco. Puro. Inocente. Alegre.. Um amor que não acabe por motivos pequenos. Que não se modifique por interferências alheias. Quero um amor que saiba ser calmo nas horas certas. Que seja terno. Doce. Inebriante.

Um amor que seja selvagem nas horas adequadas e que nos leve a ambos a três metros acima do céu..

Um amor que cresça cada dia mais um pouco e que consiga ao mesmo tempo haver sempre uma nova descoberta no outro.

Um amor descomplicado. Des’stressado’. ‘desproblemado’. Não perfeito que perfeição não existe…mas que permita que as coisas de resolvam conversando! (e que se converse sempre muito)

Um amor que torne a vida mais simples e mais colorida e repleta daquelas pequenas aventuras deliciosas.

Um amor que não tenha que se preocupar com contas para pagar. Onde não exista espaço para acusações e apontares de dedo. Um amor que deixe a vida fluir e se deixe fluir também

Estou naquela fase de desejar um amor e uma cabana.. acho que ficava estupidamente feliz!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO