de repente.... já nos 20?!

Setembro 23 2014

 

 

 

E assim começa o Outono. Traz consigo as primeiras chuvas (supostamente, mas este ano já anda a chover a semanas.. Traz os casacos mais quentinhos. Traz a mudança de hora. AS folhas que caem e as cores que mudam mesmo debaixo dos nossos olhos.

Mas pior que aquilo que traz é o que leva. O meu Sol adorado que começa a ficar meio envergonhado. As horas de claridade que diminuem substancialmente. Entra em nós o modo mantinha, chocolate quente e maratona de filmes. Não que um mau programa (feito de vez em quando). Mas eu funciono a Sol. Adoro o Verão e o Calor. O por do sol na praia. Os mergulhos. As noites quentes. As jantaradas com os amigos. O humor que parece andar mais alta. A descontracção típica de quem está de férias.

O Outono é nostálgico para mim, não consigo bem perceber porque. È talvez uma tentativa desesperada de me agarrar ao  que ‘devia’ restar do Verão e uma preparação forçada para os meses mais cinzentos que aí vêm.

Não gosto desta altura. Nem de casacos. Chapéus de chuva e afim. Mas tenho que admitir que é uma altura perfeita para fotografar. Os dias têm outro brilho. As cores são espantosas, e as paisagens têm um que de encantadoras.. Valha-me isso, para me devolver alguma da alegria de sair da cama todos os dias mesmo sabendo que por mim, não espera um sol radioso.


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO