de repente.... já nos 20?!

Março 23 2010

 

 

 

 

 

Sinto-me.. bem nem sem explicar como… até acordei bem disposta, mas depois o bom humor PUF, perdeu-se algures entre o caminho da faculdade e a porta de casa!

A verdade é que as minhas hormonas andam num reboliço, e NÃO, não é da Primavera, antes fosse..pelo menos andava de sorriso estampado na cara e ar sonhador!

A verdade é que não sei o que se passa comigo, aliás o que se vem a passar há já algum tempo… não sou a pessoa que fui em tempos e isso, de certa forma entristece-me! Antes era toda eu inocência e pureza, acreditava em tudo e em todos e hoje… bem a vida ensinou-me que não pode ser bem assim| Não que isso seja necessariamente mau, mas por vezes impede de viver as coisas da forma que devia, com a intensidade que era suposto…digamos que me tornei mais cautelosa, e mesmo assim as vezes lá volto eu a quebrar a cara, mas são coisas da vida, nada a fazer!

Anda a dar-me para o sentimento ultimamente, a cabeça anda a mil perdida entre recordações de momentos que jamais poderei reviver, fragmentos de vida que me fizeram tão feliz… feliz como já não sei ser, se calhar esqueci-me como se faz, é bem provável!

Precisava de me sentir entendida, sentir que fazia parte de alguma coisa, sentir-me realmente o mundo de alguém… e nada disso se passa! Não há ganhos nesta batalha, mas perdas?! Essas sem dúvida têm sido demais…

Aii vida, isto de estudar enfermagem de urgência esta mesmo a dar-me volta a cabeça e ainda por cima a por a flor da pele o meu lado emocional.. a sorte é que para a semana já estou de férias.. dolce faire niente por uns tempos, já andava mesmo a precisar…

 

P.S- Sim faltam cerca de 2 DIAS para a nossa FIESTA!!!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
18
19
20

22
24
25
27



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO