de repente.... já nos 20?!

Junho 19 2012
 
Às vezes tudo o que precisava era de um abraço. Daqueles abraços apertados. Que confortam.Que envolvem.Que tocam a alma. Aqueles abraços de intimidade que têm a capacidade de aliviar as dores que nos vão cá dentro. Aqueles abraços que só funcionam quando somos abraçamos por pessoas muito especiais.
Existem vezes que tudo o que precisava era disto. Nada de pancadinhas amigáveis nas costas. nada de palavras de "conforto" de quem não percebe o que se passa porque não está na situação.
Um abraço era o que me chegava. Mas parece que as pessoas às vezes têm medo dessa intimidade. T~em medo do gesto e do "desconforto" de não precisarem dizer nada.
Hoje precisava desse abraço. DAQUELE abraço que me envolve sempre com tanta intensidade. Que faz o coração disparar. Que me acelera a respiração, Que me faz esquecer o mundo à volta... Hoje precisava sentir aquele calor humano. Aquele entendimento. Aquela intimidade...
Tenho saudades...

 

 

rabiscado por Sophia às 16:39

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
21
23

24
26
27
28
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO