de repente.... já nos 20?!

Abril 24 2012

 

 

 

 

 

Gosto de gente que abraça. Que abraça mesmo. Forte. Apertado. Gostoso. Gosto de gente que abraça com vontade de abraçar. E não como se fosse uma obrigação. Gosto das pessoas que abraçam e quase esmagam.

Gosto de sentir aquele calor. Aquela intimidade. Aquela partilha de espaço. De ar. Gosto do cheiro que fica na minha roupa depois de abraçar uma pessoa especial.. oh sim, gosto mesmo desse cheiro. Para mim, ficar com o perfume de alguém "preso" a mim, quer definitivamente, dizer alguma coisa.. quer dizer muito!

É pena que as pessoas não se abracem mais. Parece que às vezes existe um certo receio deste tipo de intimidade. Mas porque ter vergonha de demonstrar carinho pelos que amamos? Pelos amigos? Pela família?

Um abraço na hora certa pode ser das melhores coisas do mundo..

Sim... sou uma dessas pessoas que gosta de gente que abraça. Que gosta de abraçar. Que gosta de abraços. Quentes. Envolventes. Protectores. Abraços a valer..

 

 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13

18
19

22
25
26
28

29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO