de repente.... já nos 20?!

Março 17 2010

 

Há dias que só me apetece congelar o tempo, fazer tudo parar, eternizar um momento....
Mas não o podemos fazer..os minutos correm, escapam-se por entre os dedos.. e a verdade é que nada podemos fazer contra isso…
Fico triste… daqui a apenas umas semanas deixarei de vos ter no meu dia-a-dia, deixarei de partilhar as vitórias, deixarei de partilhar a carteira e passar as aulas a avacalhar..
Deixaram de existir as nossas noitadas e os cafés que duram e duram e DURAM até as seis da manha, as conversas que mais ninguém percebe, as maluqueiras e as conversas banais e as que não são assim tão banais… Vai instalar-se a distancia e eu…bem, eu estou a morrer de medo!
Passaram-se tantas coisas, tantos momentos INESQUECIVEIS, tantas histórias que ainda me fazem rir cada vez que me lembro… a vida é injusta por vezes..
Tenho saudades..sim, já tenho saudades da rotina que me é tão familiar..mas ainda temos uns dias, há que aproveitar ao máximo cada instante, antes que o tempo “se acabe” para nós…
 
 
P.S- Faltam 8 DIAS para a MEGA FESTA DE ENFERMAGEM!!
 

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
18
19
20

22
24
25
27



pesquisar
 
blogs SAPO