de repente.... já nos 20?!

Março 05 2012

 

Mais dia menos dia acabo sempre por perdoar as pessoas. Acabo por pôr as coisas um bocado para trás das costas. Perdoo, mas não esqueço, afinal sou humana.

Mas perdoo. Dou outra chance. Arrisco e tento ver no que dá. Se existe amizade porquê colocar tudo em risco!? Para mim os amigos o mais importante do mundo. Por isso sim, já perdoei coisas quase imperdoáveis. Já engoli o orgulho e ultrapassei rasteiras que me tinham pregado. Tudo porque para mim amigos são como irmãos. E aos irmãos perdoamos tudo, ou quase tudo.

Isto é quase um defeito crónico. Na altura fico zangada. Triste. Magoada. Digo para mim mesma que não deixo que me pisem novamente..Mas o que é certo é que rapidamente me esqueço destas promessas a mim mesma. Basta um sorriso. Uma palavra. Uma mensagem que me toque direitinha no coração...e derreto-me.

Eu sou assim... Se acho que está errado? Ás vezes sim, por deixar que abusem de mim.

Mas gosto de ser quem sou. Gosto de ser o tipo de pessoas que não guarda rancores. Que arrasta mágoas e raivas a vida toda...

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
15
16
17

18
22
23

29
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO