de repente.... já nos 20?!

Março 04 2012

 

 

 

A música pode dizer muito. Podem marcar um momento. Podem-nos fazer lembrar a alguém. A música conseguir dizer mais sobre o nosso estado de espirito do que muitas vezes as palavras que usamos. A música é capaz de tocar profundamente o nosso coração. Acalmar-nos. Fazer-nos chorar. Fazer-nos dançar.

A música. A melodia. As letras..podem dizer tanto.

E quando alguém nos põe o dedo sobre os lábios e nos pede para escutarmos a música que passa na rádio.. simplesmente estarmos atentos porque aquela música é para nós. Porque nela vamos encontrar uma mensagem..

É bom. É bom demais... melhor ainda quando essa música é tão cheia de significado...

Tenho ouvido vezes sem fim a música que disseste que era tão adequada naquele momento. E era de facto... foi capaz de dizer tudo, muito mais que as palavras atrapalhadas. Muito mais que os abraços apertados. Muito mais que as promessas ditas ao ouvido. Muito mais que os beijos roubados...

Sim, aquela música marcou aquele momento..marcou-me a mim também... Quero acreditar no que me cantaste ao ouvido. Quero acreditar que pode ser verdade... Quero acreditar que vais estar comigo, mesmo de longe. (IMU)

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

14
15
16
17

18
22
23

29
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO