de repente.... já nos 20?!

Fevereiro 23 2012

 

 

Acho que uma parte de mim nunca cresceu. Não acho que isso seja mau, bem pelo contrário. É bom mantermos, pelo menos uma parte de nós, sempre criança- A inocência. A avidez de viver. Os sonhos. A maneira simples de ver a vida. Vamos crescendo e tudo isso se perde. parece que deixa de fazer sentido.

Eu sou meia criança. Gosto de rir até chorar. De rebolar na relva. De mergulhar os pés numa fonte de  água fresca no verão. Gosto de gomas! Gosto tantooooo de gomas. E apesar disso já ser piada da minha mãe e dos meus amigos, eu não me importo. Gosto de pintar com as mãos e sentir a tinta, as cores. Gosto da maneira, como por vezes, ainda consigo olhar para as coisas sem malicia, sem complicações. Faze-lo como só uma criança faria.

Sim uma parte de mim é criança e de vez em quando vem ao de cima. Faz traquinices e disparates. ri muito e brinca..

Mas depois há a outra parte. A de mulher bem comportada quando é necessário, a que tenta não perder a compostura. A que sabe ser séria e tranquila e ter os pés bem assentes na terra para saber fazer as coisas...

Gosto desta sensação de juventude a correr em mim. Espero nunca perder essa capacidade. De saber ser criança quando é preciso. De saber ser mulher no resto do tempo.

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
17
18

24
25

28
29


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO