de repente.... já nos 20?!

Fevereiro 21 2012
 

Ao longo da vida conhecemos imensas pessoas. Umas sabemos de imediato que ficarão para sempre. Outras vão-nos conquistando aos poucos. Outras entram de uma forma arrebatadora. Abalam o nosso mundo. Fazem-nos ficar em turbilhão. E depois num qualquer dia resolvem ir embora. E nós ficamos sem chão. Sem saber o que pensar. Parece que nos arrancaram a alma.

Cada pessoa que entra na nossa vida aparece por uma razão. Algumas aparecem para nos ensinar a aproveitar melhor cada dia. Ensinam-nos coisas novas. Outras entram e fazem-nos cair.. ensinam-nos a levantar, limpar as lágrimas e continuar a lutar.

Já perdi algumas pessoas que achei que ficariam para sempre. Que eu desejava que ficassem para sempre... Doeu muito. Uma dor quase insuportável..parece que com elas, levaram um pedaço de mim.

Hoje vejo que se calhar foram embora, não por serem pessoas más e mesquinhas, mas simplesmente que a parte delas na minha história tinha terminado. Se  assim aconteceu, assim tinha que ser... O nosso "destino" jamais poderia estar ligado a alguém que nos abandonou, e é como se diz..às vezes temos que abrir mão de certas coisas, para que acontecimentos maiores e melhores possam chegar...

 

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
17
18

24
25

28
29


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO