Sou uma distraída crónica! As pessoas passam rente a mim e eu não vejo. Gritam "Olás" dos carros e eu não oiço. Vêm direitas a mim para me dar dois beijos e eu tenho que parar, descer a terra e tentar reconhecer quem é.
Sou daquele tipo de pessoas que é capaz de estar a dizer o maior disparate do esperando que ninguém oiça e é nesse exacto momento que para a música, que a voz me sai mais alta do que esperava, ou que toda a gente resolve calar-se.
Sou daquele tipo de pessoa que sai de casa e volta atrás uma vez para buscar o telemóvel. E depois volta outra para buscar os óculos de sol. E volta outra ainda para apanhar as chaves do carro. E depois desiste de voltar e segue sem metade das coisas que devia levar. Sou daquele tipo de pessoas que às vezes está mundo só seu e que lhe custa descer à terra quando é solicitada.
Sou daquele tipo de pessoas que é capaz de andar com a cabeça na lua, a reviver um momento, a lembrar palavras sussurradas, a cantarolar esta e aquela música. Sou daquele tipo de pessoas que é chamada uma e outra vez e mesmo assim ainda se assusta quando depois da "milionésima" tentativa nos tocam no ombro para nos trazer de volta..
Sou daquele tipo de pessoas em que a distracção já é muito mais feitio do que defeito..aos 22 anos, não me parece que vá ter remédio