de repente.... já nos 20?!

Janeiro 17 2012
 
A vida é uma viagem. Um percurso entre dois pontos. Uma jornada que liga as duas únicas coisas que sabemos  serem certas

Então porque não desfrutar da paisagem? Porque não apreciar cada flor. Deixar que o cheiro a mar nos invada a alma. Porque não aproveitar os pequenos momentos. Sem stresses do passado. Sem medos do futuro.

Porque não amar mais. Beijar mais. Abraçar mais. Dizer mais vezes um sincero"amo-te". Porque não viver a vida saboreando as pequenas coisas. Porque não ver beleza nos detalhes. Nos pormenores.

A vida é uma viagem..às vezes enjoamos nas curvas, outras vezes parecemos ficar aborrecidos com as rectas enormes onde parece que nada de novo vai acontecer. Mas cabe-nos a nós chegar ao fim da viagem e achar que valeu a pena. Que ouvimos boa musica, que cantámos, que rimos, que tirámos fotografias, que criámos laços e reforçámos outros..é bom chegar ao final de viagem satisfeitos connosco próprios..porque esta é daquelas viagem únicas. Irrepetíveis. Inigualáveis.

Se a vida é uma viagem, porque não, simplesmente desfrutar da paisagem??

 


Olá Sophia!
Só para dizer que adorei imenso este texto! Tens toda a razão, devemos desfrutar o máximo possivel da paisagem, porque não teremos muitas viagens como esta a que chamamos vida ;)
Beijinhos!
Diana a 18 de Janeiro de 2012 às 00:17

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

20
21

22
27
28

29
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO