de repente.... já nos 20?!

Janeiro 04 2012

 

 

Hoje assim em contas que fiz por alto, dei-me conta que faltam pouco mais de 6 semanas para acabar o meu estágio. Aliás, faltam pouco mais de 6 semanas para acabar o meu curso... O meu estômago revolta-se cada vez que penso nisso. Como vai ser? O que vou fazer? Que futuro me garante este país?? Sinceramente não sei. Sei sim, que enfermagem já teve melhores dias em Portugal. Sei que cá somos subvalorizados e vistos como licenciados de segunda. Cá andamos não sei quantos anos a recibos verdes, sem estabilidade nem futuro certo, enquanto lá fora todos os meses vários países pedem enfermeiros portugueses porque somos profissionais de excelência!

Que país é este onde até o primeiro ministro nos manda ir lá para fora??

É certo que nunca gostei muito de Portugal, mas é o meu pais..e quer se queira quer não, lá fora somos sempre vistos como imigrantes...

Mas este país cada vez me desencanta mais e com o meu futuro já ali ao virar da esquina..começo seriamente a preocupar-me...

 


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

20
21

22
27
28

29
31


pesquisar
 
blogs SAPO