de repente.... já nos 20?!

Dezembro 12 2011

 

 

Não esperava aquela mensagem. Muito menos a revelação que ela encerrava...ainda mais nesta altura. Sabendo a partida se avizinha.

Não percebo a reacção.Não percebo porque a tentativa de me afastar. Ok, uma pessoa apaixonar-se e saber que está de partida para ficar fora um ano...não é fácil. Não é fácil ter que dizer "gosto" de ti, mas vou embora daqui a uns meses.

Não é fácil e eu percebo, a sério que sim. Mas tinha preferido isso aquela mensagem. Tinha preferido isso a ter sido afastada daquela forma, a ter ficado a pensar que tinhas andado a brincar comigo, principalmente depois de saberes da minha história....

Sim, era preciso coragem...Se calhar poderiamos ter aproveitado o tempo que não existe mais.

Mas nesta história sei que errei tambem...sei que te afastei vezes sem fim. Que tive compromissos que impossibilitaram de estarmos só os dois..mas já pensaste que se calhar era o medo que me levava a faze-lo?? Afinal, quer eu queira admitir quer não..estava mesmo a gostar de ter conhecer melhor..

Agora não há mais tempo...se calhar perdemos a oportunidade que nos estava destinada....


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

15
17

20
21
23
24

25
26
29
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO