de repente.... já nos 20?!

Fevereiro 04 2010

 

 
Pois é, hoje é quinta-feira, só pode significar uma coisa… BUBADEIRA, quer dizer saida com os amigos..ate de madrugada, uma vez que amanha temos o dia completamente desprovido de aulas… isto de estar pelo 3º ano é bem BOM… até que me mantinha aqui por uns tempos..eheh.. mas depois de 15 semanas de estágio é o merecido descanso do guerreiro!!
Enfim…. Noite académica é obvio que tem que começar com uma grande jantarada, bem regadinha, em excelente companhia, depois uma passagem pelo Kinzena para beber um lico de café ( quem diz um diz…ou sete?!) e depois como é obvio a paragem obrigatória na minha segunda casinha… o bota, para beber um fino.. ou uma viúva negra, ou o “meu” shot.. e depois é a celebre frase.. “SERÁ QUE CHEGO AO FRA!?!?” é obvio que chego como não??
Apetece-me mesmo daquelas noites loucas passadas entre amigos, onde tudo é possível..daquelas noites que sem duvida nos ficam guardadas, onde se dança até doer os pés e se volta +para casa de sapatinho na mão…
Daquelas noites onde todos os problemas desaparecem..nem que seja apenas por uma noite, mas que nos permitem ser realmente felizes!
É mesmo daquelas noites em que me apetece gritar “ SIMBOARA PRÁ UM BAR??????????????.............. BEBER, CAIR..LEVANTAR!!!!!”

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
15
16
17

21
23
24
25
26
27



pesquisar
 
blogs SAPO