Vivemos numa sociedade onde se busca insancemente a perfeitação (coisa que está bem longe de existir). A verdade é que tudo apela a mundo maravilha onde todos são belos, magros e bem vestidos. Toda a gente liga demasiado a aparência e muitas vezes, até os sentimentos são baseados no quanto a outra pessoa parece bonita. E se isso dá em relação, ai sim vêm os problemas. Vivesse obsecado que o outro (aparentemente mais bonito) vai encontrar outro alguém muito m ais magnifico que nós, que vamos ser trocados porque na realidade não somos nada de especial, aliás ate somos bem para o normalzito... E vêm as discussões e os problemas e tantas vezes o inevitavel fim...
Acho que se as pessoas se importassem mais com o interior do que com a beleza fisica, metade dos problemas acabavam! Mas se pensarmos bem, se estivermos num bar e virmos duas pessoas uma ao lado da outra, uma linda de morrer e a outra a atirar para o feinho..para quem é que olhamos?? Pois!!! Não interessa de a pessoa "B" é muito mais inteligente, muito mais sincera, muito mais divertida, muito mais tudo, nao interessa porque nem sequer lhe é dada oportunidade de se mostrar. Não interessa porque está excluida a partida, só porque não preenche os requisitos x e y!!
E se essa pessoa tivesse uma oportunidade de mostrar todaa sua beleza interior? E se essa pessoa afinal se demonstrasse a pessoa ideal para nós? E se essa pessoa fosse "a tal"??' Não valia a pena tentar??