de repente.... já nos 20?!

Setembro 02 2011
 
Os jantares de quinta-feira saõ aqueles momentos em que se criam memórias que nos acompanharão para sempre! Gosto de me sentar à mesa com os que me são queridos. Gosto das conversas trocadas, dos risos sinceros, das confidencias soltas aqui e ali. Gosto dos brindes, a tudo e a nada, e dos jantares sem motivo que nada mais são do que oportunidades para estarmos juntos. Gosto do que se segue ao jantar, das idas ao bota e até de dançar no FRA. Gosto do estago enebriantemente alegre em que nos mantemos toda a noite e termos a capacidade de rir sem para feitos doidos com as coisas mais simples. Gosto daquelas conversas como que em código, daquelas piadas originais que só os que são intimos, os que estão lá em todos os momentos conseguem entender.
Estes momentos cumplices fazem-me bem, enchem-me a alma e renovam-me as forças. A amizade pura, vivida intensamente é das melhores coisas que podemos ter na vida.

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
13
14
15
17

22

25
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO