de repente.... já nos 20?!

Agosto 30 2011
 
Passo a vida a tentar concertar tudo à minha volta. Ele são as brigas dos amigos, as desavenças dos conhecidos, os stress deste e daquele. Gosto de ver as coisas no devido lugar. Gosto das coisas bem resolvidas. No entanto quando as coisas me tocam a mim...bem, aí o caso é diferente. Ando às voltas lambo as feridas e deixo que seja o tempo a tratar das coisas. É verdade que me levantei de todas as vezes e de todas elas arregacei as mangas e voltei à batalha. Mas acho que podia ter feito mais. Podia ter sido mais rádida, porque afinal não vale a pena viver a vida aprisionada a um tempo que não regressa mais.
Digo muitas vezes que acho que estou "estragada"! Já passei por muita coisa, principalmente nos últimos sete anos e se a verdade é que me fizeram crescer, também é verdade que fizeram que se perdesse uma parte de mim que tanto gostava!
Mas se calhar estou a ver mal as coisas..em vez de estar repetidamente a tentar arranjar pedaços de mim que se estilhaçaram, seria bom tentar começar de novo..deixar para trás, e de uma evz por todas, os fantasmas do passado, os medos, a irracionalidade! A vida vale a pena ser vivida, intensa e plenamente e com a minha idade, tenho a vida pela frente!!!
rabiscado por Sophia às 15:56

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO