de repente.... já nos 20?!

Julho 10 2011

 

 

Os últimos dias têm sido intensos. Muitas memórias. Muitas recordações. A noite de sexta marca o derrareiro ponto de partida. Vai ser dificil ver a vossa partida. Já está a ser... Mas ficam as coisas boas. Os bons momentos. As conversas e confidencias. Ficam as amizades...

Sexta foi uma noite bonita. Pareciamos mesmo pessoas crescidas nos nossos trajes de gala =)..foi bom estar com voces. Foi bom fazer parte desta história novamente!!!

Em tempo de balanços de tudo o que foram este quatro anos dou comigo a perguntar-me como é que o tempo foi passar tão depressa. A verdade é que não tenho resposta. Num piscar de olhos estamos aqui, passado que foi o NOSSO baile a relembrar o que passámos e a ficar com o coração apertado..

Para o futuro desejo-vos sorte senhores enfermeiros.."que nunca caiam as pontes entre nós". Que nunca morra esta amizade..


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
16

17
19
20
21
22
23

24
27
29
30

31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO