de repente.... já nos 20?!

Janeiro 26 2010

 

HOMENS!!! Estou oficial e completamente farta desta espécie!!
Não há volta a dar..simplesmente não os percebo, não te percebo a ti!! Não percebo os avanços e recuos, se num dia parece que andamos um passo no seguinte tenho a plena sensação que recuei para aí uns CINQUENTA!!
A verdade também é que não me sinto no direito de fazer cobranças, mas confesso que esta nossa “relação” ( enfim..sei lá que mais lhe chamar!?) está coisa do “deixar andar” me começa a dar nos nervos…..
Percebo que tenhas medo…eu também tenho! Os fantasmas do passado insistem em assombrar-me os dias, insistem em fazer-me lembrar que se calhar não tenho assim tanto direito a ser feliz… Mas depois estamos juntos e tudo é tão fácil, as coisas fluem de maneira tão especial entre nós…. Sim, tenho medo, mas não quero deixar que o medo me paralise!
E sim, concordo contigo quando dizes que “é estranho!” e achas que eu não sinto o mesmo?! Achas que consigo perceber como é possível sentir tudo isto por uma pessoa que conheço à tão pouco tempo?! Isso assusta-me, sim assusta-me saber que apesar de nos conhecermos à apenas uns três meses, já nos compreendemos tão profundamente que basta um olhar mais profundo nos olhos do outro, para realmente sabermos o que vai lá dentro… Estou assustada sim.. mas não quero que isso me impeça de ser feliz!
É impossível negar…o que sentimos é muito forte para ser negado! Porque continuar a adiar a felicidade? Há tanto a dar um ao outro
Mas se nuns dias tenho tantas certezas do que se passa entre nós, noutros consegues mesmo deixar-me de rastos…porque te afastas, porque te fechas, porque te recusas a falar comigo…
 Verdade é que cá dentro sinto que tudo entre nós é especial.. a maneira como nos conhecemos, como nos aproximamos, como é fácil falarmos de nós, como tens a incrível capacidade de me fazer feliz, de me arrancar um sorriso… e esses olhos! Esses olhos que me fazem viajar…
Vamos parar de adiar a nossa felicidade?! Dá-me a mão, atira-te comigo de cabeça, os medos tornam-se ,menores se os enfrentar-mos juntos….
Vamos atirar-nos do precipito, sentir o vento bater ca cara, o coração disparar e a adrenalina percorrer-nos as veias.. Quero ser feliz, quero saltar e correr atrás daquilo que tenho a certeza que nos fará bem aos dois…
 
 
Então…vens comigo?!
                                                       
                                                
 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

19
20
21
22
23

24
27
28
29
30



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO