
HOMENS!!! Estou oficial e completamente farta desta espécie!!
Não há volta a dar..simplesmente não os percebo, não te percebo a ti!! Não percebo os avanços e recuos, se num dia parece que andamos um passo no seguinte tenho a plena sensação que recuei para aí uns CINQUENTA!!
A verdade também é que não me sinto no direito de fazer cobranças, mas confesso que esta nossa “relação” ( enfim..sei lá que mais lhe chamar!?) está coisa do “deixar andar” me começa a dar nos nervos…..
Percebo que tenhas medo…eu também tenho! Os fantasmas do passado insistem em assombrar-me os dias, insistem em fazer-me lembrar que se calhar não tenho assim tanto direito a ser feliz… Mas depois estamos juntos e tudo é tão fácil, as coisas fluem de maneira tão especial entre nós…. Sim, tenho medo, mas não quero deixar que o medo me paralise!
E sim, concordo contigo quando dizes que “é estranho!” e achas que eu não sinto o mesmo?! Achas que consigo perceber como é possível sentir tudo isto por uma pessoa que conheço à tão pouco tempo?! Isso assusta-me, sim assusta-me saber que apesar de nos conhecermos à apenas uns três meses, já nos compreendemos tão profundamente que basta um olhar mais profundo nos olhos do outro, para realmente sabermos o que vai lá dentro… Estou assustada sim.. mas não quero que isso me impeça de ser feliz!
É impossível negar…o que sentimos é muito forte para ser negado! Porque continuar a adiar a felicidade? Há tanto a dar um ao outro
Mas se nuns dias tenho tantas certezas do que se passa entre nós, noutros consegues mesmo deixar-me de rastos…porque te afastas, porque te fechas, porque te recusas a falar comigo…
Verdade é que cá dentro sinto que tudo entre nós é especial.. a maneira como nos conhecemos, como nos aproximamos, como é fácil falarmos de nós, como tens a incrível capacidade de me fazer feliz, de me arrancar um sorriso… e esses olhos! Esses olhos que me fazem viajar…
Vamos parar de adiar a nossa felicidade?! Dá-me a mão, atira-te comigo de cabeça, os medos tornam-se ,menores se os enfrentar-mos juntos….
Vamos atirar-nos do precipito, sentir o vento bater ca cara, o coração disparar e a adrenalina percorrer-nos as veias.. Quero ser feliz, quero saltar e correr atrás daquilo que tenho a certeza que nos fará bem aos dois…