de repente.... já nos 20?!

Janeiro 18 2010

 

 
Pois é, cá estou eu de novo pela Capital para uma maratona de trabalho, vá não é bem uma maratona, é mais uma MEIA-maratona…quer dizer se formos a ver bem, contando que falta um dia de estágio efectivo e o dia da reunião, pergunto-me ( e vejam lá se não pergunto bem) “ QUE RAIO VIEMOS NÓS FAZER A LISBOA ESTA SEMANA?!” enfim, há por ai gente com cada ideia….
O que me anima e ajuda a suportar esta horrível tortura é pensar nos momentos que cai vêm… BEBER ATÉ CAIR…beber aguinha e sumos naturais, ÓBVIO!! Que as enfermeiras é tudo gente saudável… mas o regresso à faculdade vai inevitavelmente trazer as cafezadas que duram, duram e duram.. os jantares em casa que são sem duvida BESTIAIS ( embora o menu seja um BOCADINHOOOOOOOOOOOO, repetitivo), vão voltar as sessões de fotos pela cidade, os risos e os papelinhos trocados durante as aulas ( sim sim, temos 20 anos mas parecemos crianças, fazer o que?!), vai voltar a ESSS a melhor turma daquela escola… vão voltar os disparates e as desculpas para se fazerem jantares, ou é de final de estágio, ou de inicio, ou de final de frequências ou de anos de alguém, ou em memória do ESTENOSO , grande peixe e MASCOTE da nossa turma, ou para celebrar o inverno, ou jantar de máscaras..enfim, tudo serve de desculpa.. A verdade é que os melhores momentos da minha vida os passeio com esta gente doida!
Por tudo isso e muito mais que está para vir, lá vou estampar na cara o meu sorriso rasgado e enfrentar com garra e determinação o ÚLTIMO ( como ansiei dizer isto) diazito de estágio…. Depois é rumar a Santarém e começar nos preparativos da festa da M…. sim porque nós somos como os ciganos, se é para festejar que seja à grande.. há e tal um jantarzito, isso é para meninos, nós festejamos em várias partes… Quarta café e champanhe a meia noite com serenata à janela, quinta jantarada, sexta saída e sábado mix dos dias anteriores.. a mim parece-me bem!
Depois não há-de uma pessoa enfrentar o Último dia de estágio com um sorriso, é que não há volta a dar…
É vida a dura de enfermeira ... vá de PROJECTO de enfermeira..mas gosto destes momentos...

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

19
20
21
22
23

24
27
28
29
30



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO