de repente.... já nos 20?!

Janeiro 18 2010

 

 
Pois é, cá estou eu de novo pela Capital para uma maratona de trabalho, vá não é bem uma maratona, é mais uma MEIA-maratona…quer dizer se formos a ver bem, contando que falta um dia de estágio efectivo e o dia da reunião, pergunto-me ( e vejam lá se não pergunto bem) “ QUE RAIO VIEMOS NÓS FAZER A LISBOA ESTA SEMANA?!” enfim, há por ai gente com cada ideia….
O que me anima e ajuda a suportar esta horrível tortura é pensar nos momentos que cai vêm… BEBER ATÉ CAIR…beber aguinha e sumos naturais, ÓBVIO!! Que as enfermeiras é tudo gente saudável… mas o regresso à faculdade vai inevitavelmente trazer as cafezadas que duram, duram e duram.. os jantares em casa que são sem duvida BESTIAIS ( embora o menu seja um BOCADINHOOOOOOOOOOOO, repetitivo), vão voltar as sessões de fotos pela cidade, os risos e os papelinhos trocados durante as aulas ( sim sim, temos 20 anos mas parecemos crianças, fazer o que?!), vai voltar a ESSS a melhor turma daquela escola… vão voltar os disparates e as desculpas para se fazerem jantares, ou é de final de estágio, ou de inicio, ou de final de frequências ou de anos de alguém, ou em memória do ESTENOSO , grande peixe e MASCOTE da nossa turma, ou para celebrar o inverno, ou jantar de máscaras..enfim, tudo serve de desculpa.. A verdade é que os melhores momentos da minha vida os passeio com esta gente doida!
Por tudo isso e muito mais que está para vir, lá vou estampar na cara o meu sorriso rasgado e enfrentar com garra e determinação o ÚLTIMO ( como ansiei dizer isto) diazito de estágio…. Depois é rumar a Santarém e começar nos preparativos da festa da M…. sim porque nós somos como os ciganos, se é para festejar que seja à grande.. há e tal um jantarzito, isso é para meninos, nós festejamos em várias partes… Quarta café e champanhe a meia noite com serenata à janela, quinta jantarada, sexta saída e sábado mix dos dias anteriores.. a mim parece-me bem!
Depois não há-de uma pessoa enfrentar o Último dia de estágio com um sorriso, é que não há volta a dar…
É vida a dura de enfermeira ... vá de PROJECTO de enfermeira..mas gosto destes momentos...

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

19
20
21
22
23

24
27
28
29
30



pesquisar
 
blogs SAPO