de repente.... já nos 20?!

Fevereiro 14 2011

 

 

Está toda a gente lá fora a festejar!

Eu estou aqui sozinha atirada no sofá  e este silêncio começa a incomodar-me! Na minha aparelhagem não toca nenhuma música, na mesa de jantar não se ouve o estalido de uma garrafa de champagne a abrir, não se ouvem palavras sussurradas e não se sente desejo a pairar no ar. Silencio, só silencio. Um silencio profundo que começa a pesar.

Nunca gostei de datas pré-estabelecidas é verdade, para mim o amor não tem hora marcada. Não preciso que me digam quando devo celebra-lo. Contudo…. Hoje, gostaria de ser um deles. Um desses loucos aficionados que vivem este dia com a maior das intensidades, aqueles loucos que um mês antes já entram em contagem decrescente para o “grande” dia.

Hoje dava a alma para andar por ai de mãos dadas, por ter alguém dedicado a mim, por ouvir um amo-te silibado ao ouvido. Hoje, só hoje dava tudo para saborear aquele beijo novamente, dava tudo para não ter que dormir sozinha naquela cama que me parece tão grande e fria.

Hoje…

Mas hoje, precisamente hoje que sinto o verdadeiro peso de estar sozinha. É hoje que não tenho quem celebrar este dia, é hoje que esta condição de solteira me faz sentir terrivelmente abandonada. Talvez porque pela primeira vez, gostaria de estar verdadeiramente a viver este dia. Talvez porque pela primeira vez gostava que este dia não fosse apenas mais um dia no calendário.

Lá fora ouvem-se as gargalhadas, percebem-se as promessas trocadas.Os olhares não mentem e denunciam o que vai no coração.

Hoje eu estou aqui.. na escuridão da sala, sozinha e sinto-me morrer por dentro!  Por isso fecho os olhos e desejo com a maior das forças que o amanha venha rápido. Porque amanha o dia de hoje já terá passado, já será apenas uma memória..

Mas até lá..bem até lá permaneço aqui e deixo-me consumir… entrego-me. Amanha tudo será uma memória, como um cigarro esquecido num cinzeiro.. a promessa perdida. Algo deixado a meio… Amanha este dia nada mais será que passado!

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
17
18
19

20
21
22
23
25
26



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO