de repente.... já nos 20?!

Janeiro 05 2010

 

Sou uma pessoa fácil.... adoro a vida e aproveitar cada momento com a máxima intensidade e sou feliz, sim considero-me uma pessoa feliz ( vá na maioria das vezes) sim amigos, porque tenho os meus momentos de depressão em que só me apetece bater com a cabeça nas paredes, arrancar os cabelos e fugir para a ilha mais longínqua que para ai possa existir! Mas enfim, tirando os pequenos, aliás brevíssimos momentos de devaneios as coisas ate que correm sobre rodas…
O sorriso aberto sempre foi algo que me caracterizou, se é para rir é para rir que seja com alma ( de preferência com a cremalheira toda de fora), e que os olhos acompanhem o sorriso, porque um sorrisozito amarelo e uns olhos de carneiro mal morto minha gente, não fazem milagres!! Por outro lado um sorriso bem esgalhado na altura certa e capaz de coisas… digamos, deveras impressionantes!
Gosto de estar para cima, assim completamente zen e alto astral.. adoro mandar aquelas gargalhadas sonoras, sim eu sei… gente chique não se ri alto, mas não posso ser perfeita… e nisso desço um bocadinho do chinelo.. ahah
Enfim posso dizer que a vida me corre de maneira agradável… muito mais agora que me sinto “especial”, que tenho uma razão para sorrir ainda mais, pareço uma tolinah, mas é tão bom!! Sinto-me viva… sinto-me feliz como já não me sentia há muito…
Que posso dizer?! Life goês easy on me… completamente!!

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

19
20
21
22
23

24
27
28
29
30



pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO