de repente.... já nos 20?!

Fevereiro 09 2011

 

 

 

Últimamente tenho sentido que a vida passa por mim a uma velocidade louca. Tenho-me sentido como que espectadora.

Últimamente tenho sentido que estou a deixar passar os melhores anos da minha vida... Mas a verdade é que já não tenho paciência para as noitadas loucas, umas atrás das outras, a verdade é que me tenho desiludido profundamente com algumas das pessoas que se diziam grandes amigas.. E eu? Bem eu sinto-me perdida. Sinto-me sozinha...

Tu tambem me mudas-te...fizeste-me ver as coisas de forma diferente, se calhar ajudaste-me a crescer em alguns aspectos e isso não é necessáriamente mau!

É mau andar amarga como ando últimamente, é mau achar que se calhar não mereco mesmo o meu lugar ao Sol...

É mau sentir o reboliço que sinto cá dentro...

Mas fica uma promessa aqui, escrita para ficar registada. Porque palavras ditas leva-as o vento.

Acabou esta tristeza profunda. Acabou entregar-me ao derrotismo. Acabou deixar que me magoem, que façam de mim o que querem.. Acabou!

Vou recuperar a pessoa alegre e viva que fui um dia. Vou recuperar a parte feliz do meu ser...


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
17
18
19

20
21
22
23
25
26



pesquisar
 
blogs SAPO