de repente.... já nos 20?!

Dezembro 29 2010

 

 

Já não esperava noticias tuas. Muito menos no dia de natal, mas tu és assim… resolves sempre voltar assim, de rompante à minha vida, de cada vez

que eu decido que está na hora de seguir em frente…

Voltaste e eu deixei-te entrar novamente! Não consigo enganar ninguém quando digo te vou esquecer. É impossível. Há pedacinhos de ti espalhados por cada parte do meu corpo (alma incluída).

Posso dizer que este ano, foste de facto o meu melhor presente de natal. Como foi bom estar contigo passado todas estas semanas, respirar novamente o teu  perfume…

É impressionante como o sorriso voltou a iluminar-me ainda mais o rosto. É impressionante como o teu simples abraço é capaz de me transportar è lua. E os beijos?! Hum…

O novo ano está ao virar da esquina. Era bom que ele trouxesse para nos um amanha melhor, que nos trouxesse mais tempo para estarmos juntos. Era bom que te desse a ti, a mim… a NÓS! Como era bom passarmos a ser “nós” efectivamente!

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
17
18

20
21
23
24
25

26
27
28
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO