de repente.... já nos 20?!

Dezembro 19 2010

 

 

Já não te escrevo há um bom tempo, quer dizer.. não tenho escrito para ti, a pensar em ti..

Contudo continuas a assombrar-me o pensamento, assaltas-me a memória e roubas-me o coração de cada vez que deito a cabeça na almofada. Não queria que fosse assim. Não queria que ainda estivesses tão infiltrado em mim. Não mereces.

Mas eu sou masoquista e estúpida porque apesar de tudo continuo a gostar de ti. Mais do que devia. Mas o tempo vai encarregar-se de apaziguar isso, vai colocar-te num cantinho escondido da minha alma e do meu coração. Um dia quem sabe te apercebas daquilo que deitas-te pela janela, daquilo que renuncias-te, do que me fizeste passar e das promessas que se quebraram, dos desejos que ficaram a meio caminho..

Talvez um dia eu e tu cheguemos a conclusão que éramos “a pessoa” um do outro. E será tarde demais… Aí só nos restará as memórias da nossa história.. as recordações dos beijos roubados, das gargalhadas e confidencias trocadas, dos abraços tão íntimos e dos olhares que diziam tudo.. Ficarão as memórias daquilo que dê-mos um ao outro.

Deixo contigo uma parte de mim, assim como levo uma tua comigo..para sempre!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
17
18

20
21
23
24
25

26
27
28
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO