de repente.... já nos 20?!

Dezembro 08 2010

 

 

 

Há dias que ando assim… meia anestesiada. Ando por aí a levitar, de um lado para o outro, completamente absorta de tudo o que se passa à minha volta.

Sinto-me vazia. Sinto-me desesperadamente vazia. Vazia na alma.. e principalmente vazia no coração.

Começo a achar que o que sinto por ti se está a desvanecer, está a evaporar… e isso deixa-me profundamente triste. Pensei que tudo isto fosse eterno, sabes?? Mas pelos vistos não é bem assim. Já não adormeço todas as noites contigo não pensamento, já não acordo todos os dias com a vontade desesperada de te ver.. e isso deixa-me baralhada.

Mas a culpa é tua..sim é só tua. Podias ter tudo… quiseste tanto ter tudo..e tiveste-o de facto. Tiveste tudo de mim. Agora as coisas não são bem assim..talvez não voltem mais a ser. Provavelmente não o serão de todo.

Tenho medo de que tudo o que sinto se apague de todo..vá morrendo até se extinguir completamente e vá morrendo aos poucos. Nunca pensei que isso pudesse acontecer, há uns meses pensava mesmo que irias morar sempre no meu coração..hoje? Começo a ter dúvidas…


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
17
18

20
21
23
24
25

26
27
28
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO