de repente.... já nos 20?!

Novembro 15 2010

 

 

Gosto de Sextas-feiras. Não por ser o último dia de trabalho da semana. Bom, se calhar é um bocadinho! Mas essencialmente deve-se ao facto de saber que a hora de estarmos juntos está mesmo ali, ao virar da esquina.

É verdade que o tempo que temos para nós e só para nós é pouco, mas cada  minutinho é mais que aproveitado. Os momentos que passamos juntos sabem pela vida, e tu tão bem quanto eu sabes que são únicos.

As sextas-feiras são o “anúnicio de rádio” a mais uns momentos nossos. Como morro de saudades desses momentos, como queria que acontecessem todos os dias.

Tenho vontade de me perder nesse teu olhar, dos teus beijos, de me enroscar no teu abraço e sentir o teu coração bater contra o meu peito.

Tenho vontade que os momentos de fim-de-semana se tornem momentos de todos os dias, tenho a certeza que não deixaram de ser especiais só por passarem a ser mais frequentes..

Sim gosto de sextas, mas não gostei desta. Não gostei desta porque não te trouxe até aos meus braços. Desta não gostei mesmo..

      

 

Como é possível teres-te infiltrado desta forma na minha vida!?


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
16
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
30


pesquisar
 
blogs SAPO