de repente.... já nos 20?!

Novembro 07 2010

 

 

Não percebo a dificuldade que algumas pessoas têm em dizer o que lhes vai na alma. Não percebo porque sentem medo de pronunciar esta ou aquela palavra.. Bem a verdade é que já fui como elas.. já deixei muito por dizer, já abri a boca com toda a convicção e depois não deixei que nenhum som saísse de lá..Sim, já fui assim. Já fui, mas não sou mais.

Deixei de adiar as coisas importantes, deixei de guardar aquelas palavras para certos momentos porque o momento certo é quando sentimos necessidade de as proferir.

Hoje sou uma pessoa diferente nesse aspecto. Hoje não tenho medo de olhar nos olhos e dizer que gosto daquela pessoa, não tenho vergonha dos meus sentimentos. Deixei de ter medo que as minhas palavras caíssem no ridículo.

Os sentimentos não são ridículos, sem bem que ás vezes nos fazem a nós ridículos, mas eles por si só não o são. De todo…

Hoje digo o que me vai na alma, se bem que as vezes nem tudo (continuas sem saber da existência destes textos..),mas digo o fundamental, digo o necessário…

É por isso que não tenho problemas em olhar-te nos olhos e dizer que gosto de ti, que és e serás sempre uma pessoa demasiado especial na minha vida..

Sabe tão bem dizer o que está cá dentro.. é por isso que não percebo as pessoas que o guardam para si, é por isso que não quero voltar a ser essa pessoa.

 

 

 

Sim gosto de ti, hoje não te digo nos olhos porque não estou contigo, mas gosto, GOSTO muito!!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
16
18
19
20

22
23
24
25
26
27

29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO