de repente.... já nos 20?!

Outubro 20 2010

 

 

 

 

Tenho dias em que me apetece desesperadamente trocar de vida. Ser outro eu que não eu própria. Era bom que existissem por aí pontos de vida com vidas novas, vidas glamorosas, vidas divertidas, vidas para todos os gostos.

Ás vezes tenho a sensação que a minha já está gasta e não acho muita piada a isso. É verdade que não cheguei ainda sequer a metade da minha vida, mas já passei por muita cosia, já saltei muitas barreiras, já contornei muitos obstáculos. Atrevo-me a  dizer que já “vivi” mais que muita gente da minha idade.

Ás vezes dava tudo para poder abandonar esta vivência do dia-a-dia. No entanto hoje não é com certeza um desses dias, hoje estou feliz. Hoje sinto-me invencível.

Aprendi a aproveitar os pequenos momentos, a saborear as pequenas vitórias e a fazer delas GRANDES!

Por muito que as vezes as coisas me pareçam más, a vida tem-se encarregado de me mostrar que não é bem assim. Que existe sempre alguma surpresa boa ao virar da próxima esquina.


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO