de repente.... já nos 20?!

Outubro 13 2010

 

Não tenho escrito. Pura e simplesmente não tenho vontade. Mas ontem em conversa com uma das minhas GRANDES amigas, ela disse-me que não posso deixar de fazer as coisas que gosto. Tens razão minha linda é verdade, vais ver que vou recuperar a força de viver.

 

 

Fez no domingo um ano. Como o tempo passa a voar. Fez no domingo um ano que por obra por acaso nos vimos pela primeira vez. Aconteceu tanta coisa. Mudaram tantos aspectos e tanta coisa ficou igual. O mais importante permanece igual. O que sentimos um pelo outro.

Foi pena o tempo separados, sabemos lá como estaríamos agora, mas é bom saber o que significo para ti. Ate me envergonho dos pensamentos que me passaram pela cabeça. Cheguei mesmo a duvidar sabes!?

Mas apesar de metade de mim estar a levitar, a outra metade continua triste. Triste porque (pelo menos pró enquanto)  não vamos fazer nada com este sentimento que nos une. Porque vamos limitar-nos a deixar passar o tempo e ver o que acontece… O amor constrói-se, por isso se este percurso que temos à nossa frente nos leve a construir algo mais forte, eu não me oponho. De todo..

Fez no domingo um ano que entraste na minha vida. Que me elevaste do sitio onde me encontrava na altura. Que me fizeste voltar a sonhar e a ter vontade de “gostar”.

E no domingo, um ano depois voltámos a estar juntos. Senti o sabor do teu beijo, o acelerar tresloucado do teu coração, vi o brilho dos teus olhos enquanto me olhavas, aconcheguei-me no teu abraço. Ouvi-te susurrares-me ao ouvido um "gosto mesmo de ti"...e voltei a arrepiar-me como da primeira vez em que fizemos cada uma dessas coisas..

Fez no domingo um ano que entraste na minha vida..espero que jamais saias dela..


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO