de repente.... já nos 20?!

Setembro 15 2010

 

 

 

 

Um dia vais achar que está na altura de fazer um balanço da tua vida. Que está na altura de olhares para o que fizeste, para aquilo que conseguis-te conquistar, mas também para os sonhos que se perderam pelo caminho. Vais pensar nas coisas que devias ter feito e que não tiveste coragem, vais pensar no que devias ter dito e adiaste…  Vais pensar nas pessoas que conheceste, nos amigos que fizeste, nas pessoas que desapareceram da tua vida, naquelas que simplesmente deixaram de fazer parte do teu dia-a-dia…

Um dia vais olhar para trás e recordar as noitadas com os amigos, os cafés que só acabavam de manha, os copos e as conversas que iam do banal ao mais profundo dos temas… Vais sentir falta de receber uma mensagem as duas da manha a convidar para ir beber um café, de juntares mais de cinquenta pessoas numa cozinha e até das massas que se faziam para jantar..

Um dia vais olhar para trás e perceber que cresceste…que o tempo passou, já não envergas com orgulho o traje académico, já não usas a capa para te protegeres do frio, já não compras dez litros de vinho de mesa para fazer sangria para quatro pessoas, já não passas horas sentada num chão de uma qualquer casa a conversar… perde-se uma parte daquilo que foste..

Um dia vais olhar para trás e sentir falta disto, vais sentir saudades de todos os momentos…  e um dia, será tarde demais para aproveitar, por isso o conselho é mesmo ir aproveitando ao máximo cada dia..

Esse é o meu plano, afinal AINDA falta um ano de curso, com muito para viver, amigos para conhecer, memorias para criar…


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
16

25

28
30


pesquisar
 
blogs SAPO