de repente.... já nos 20?!

Setembro 14 2010

 

 

 

 

Ás vezes parece que nada nos corre bem. Parece que não existe nada de positivo à nossa volta, parece que nada jamais se irá recompor.

E estes momentos têm sempre que vir naquelas alturas de pura felicidade, quando tudo está bem e me sinto dona do mundo.. Mas depois acontece uma, duas, três coisas e caiu a pique para o fundo do peço, sinto-me a desesperar. Nado contra a corrente, tento desesperadamente encontrar algo a que me agarrar, algo que me impeça de afundar..  Luto, luto e torno a lutar e perco as forças..sinto-me a deixar ir…como se estivesse a adormecer.. E é ai que sou resgatada da escuridão onde me encontro. É aí que volto a ter certeza que as coisas boas afinal existem.. Volto a ter vontade de sorrir, de correr, de ir para rua e ver gente. Volto a querer sair e divertir-me, abraçar, ver os meus amigos. Volto a ter forças para enfrentar o dia-a-dia, volto a ter coragem para saltar mais uma barreira e aos poucos volto a ser eu…

Ultimamente tenho estado bastante lá em baixo e sei que não tem sido fácil resgastar-me… é por isso que não tenho palavras para agradecer as pessoas que não desistem de mim, que não se cansam de me tentar içar do local onde me encontro, que dia após dia se mantêm ao meu lado, impedindo-me de me afundar no meu próprio sofrimento…


é bom quando o presente nos da prespectivas de futuro, e não temos de recordar o passado para ver felicidade na nossa vida, é dificil esquecer quem amamos, quem sempre este ao nosso lado, os amigos içam-nos é verdade, mas para isso é preciso que nos deixemos içar, que queiramos, e é dificil as vezes querer, porque muitas vezes as memorias do passado são como um porto seguro onde nos refugiamos, sei do que falo, eu não tenho amigos, não tenho amor, e na familia tudo vai mal, e acredita a solidão é um refugio que doi muito, mas que me protege da dor da perda, ver as pessoas passar e perde-las na minha vida doi
Nuno a 16 de Setembro de 2010 às 15:33

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
16

25

28
30


pesquisar
 
blogs SAPO