de repente.... já nos 20?!

Dezembro 18 2009

 

 
Às vezes sinto-me completamente perdida, mesmo quando vagueio pelas ruas desta cidade que conheço como as palmas das minhas mãos...
Às vezes olho-me ao espelho e não reconheço a imagem que este me devolve…não sou mais a menina que fui em tempos… cresci, mudei, transformei-me…
Ás vezes gostava de poder parar o tempo e eternizar um momento, guarda-lo para sempre e voltar a vivencia-lo sempre que possível..
Às vezes gostava de ter a certeza que a nossa história é real, que tudo o que aconteceu entre nós se passou de facto r não é apenas um delírio de uma mente ávida de paixão e entrega a algo superior a nós…
Às vezes penso como será possível uma total comprensão, uma ligação tão forte entre dois seres que se conhecem há apenas umas semanas..
Às vezes recordo o teu toque no meu corpo e ainda consigo sentir o calor da tua respiração na minha pele,,,,
Às vezes acordo a meio da noite com a sensação de te ter ao meu lado…. Tenho saudades do calor desse abraço ao adormecer..
Desse olhar penetrante que transborda emoção e que me contempla enquanto adormeço..
Tenho saudades desse olhar sobre o meu sabes?! Daquele olhar que me paralisa e deixa as pernas bambas.. daquele olhar que me faz ter vontade de corre para os teus braços..
Às vezes acordo a meio da noite e sinto o sabor do teu beijo sobre os meus lábios… como eu queria um beijo teu agora.. daqueles beijos que me fazem disparar o coração, que têm uma entrega tal que quase me fazem flutuar… para onde me quisesses levar…
Às vezes tenho saudades daqueles momentos iniciais, muito no inicio… em que ainda não sentia assim a tua falta..
Às vezes sinto-me tão preenchida por dentro, tão cheia de uma sensação maravilhosa, quando sorris para mim e me fazes perder a noção do mundo que corre a minha volta

O que é que me fizes-te?? Queres explicar-me.. é que eu sinceramente não consigo perceber como foste capaz, como tiveste a capacidade de me fazer perder desta


Não hibernes!
Diverte-te que o tempo nunca volta para trás!
Feliz ano novo!
Maria Helena a 30 de Dezembro de 2009 às 18:33

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

16
17
19

21
22
23
24
25
26

27
28
30


pesquisar
 
blogs SAPO