de repente.... já nos 20?!

Setembro 02 2010

 

 

 

 

Estou farta! Saturada de viver assim…

Farta de viver nesta montanha russa de emoções, de hoje me sentir a pessoa mais feliz do mundo e amanha estar profundamente triste e desiludida contigo.

Não te consigo perceber, não percebo as tuas atitudes.. Não percebo porque mudas-te assim de um dia para o outro, literalmente… Acabou-se o amor, as mensagens queridas, o “gosto de ti” e mesmo quando tento puxar assunto sou despachada e a conversa encerra ali…

Não percebo… Tu sabes o quanto gosto de ti, o quanto significas para mim e custa-me  muito acreditar que me magoas-te desta maneira, custa-me começar a perceber que não és a pessoa que aparentavas ser, que me fizeste acreditar que eras… mas sinceramente não me dás muitas saídas!

Quero acreditar que se passou alguma.. que alguma coisa te fez mudar assim de um momento para o outro… Mas depois vem-me a cabeça uma frase que me disseram no outro dia “ só ouvimos aquilo que queremos ouvir..só vimos aquilo que queremos ver” de certo modo esta frase é bem verdade! Talvez o gostar de que falas é o gostar de amigo… mas eu não faço com os meus amigos as coisas que faço contigo, não os trato por amor, não lhes mando mensagens a meio do dia simplesmente a dizer que gosto deles..mas isso sou eu! E começo a achar que sou eu que tenho uma forma um bocado estranha de gostar


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
16

25

28
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO