de repente.... já nos 20?!

Dezembro 15 2009

 

Gosto de estar rodeada de amigos, mas também dos momentos de “solidão” que nos permitem reflectir sobre o que nos rodeia…
Gosto de dançar até de manha, mas também de me enrroscar no sofá a ver televisão…
Gosto de escrever pois posso soltar-me e libertar tudo o que sinto..
Gosto de conversar(muito), mas também daqueles momentos em que o silencio diz tudo…
Gosto de viajar e conhecer coisas novas…
Gosto de olhar o mar e perder-me em pensamentos e também de soltar ao vento todas as minhas magoas…
Gosto de uma gargalhada estridente, mas também daquela lagrima de emoção..
Gosto de sentir aquele abraço apertado que nos faz sentir protegidos…
Gosto de sentir as ondas a desmaiarem nos pés e o sol a banhar-me o corpo….
Gosto das saídas doidas até de manha, das sessões fotográficas e de ver o nascer do sol..
Gosto das nossas jantaradas, das nossas conversas e de todos os momentos que já passamos..
Gosto de sentir que tenho a meu lado pessoas assim, tão especiais, que me apoiam incondicionalmente em cada momento…
Gosto de sentir que posso contar sempre com vocês, porque somos verdadeiramente amigos…
Gosto de sentir que em tão pouco tempo fiz amigos para a vida..
Gosto de sentir os sentimentos que me invadem quando relembro tudo o que já passamos…
Gosto de sentir esta coisa que me invade…..esta coisa a que chamam, FELICIDADE!!!
Sim sou feliz, sou feliz porque já realizei uns quantos sonhos, porque tenho amigos fantásticos, sou feliz porque simplesmente……Amo a vida!!!!

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

16
17
19

21
22
23
24
25
26

27
28
30


pesquisar
 
blogs SAPO