de repente.... já nos 20?!

Agosto 08 2010

 

 

 

Hoje com o tempo a lembrar os dias de Outono decidi ir correr… Já há muito que não o fazia, primeiro por falta tempo, depois porque não apetecia ou porque estava demasiado calor.. hoje estava perfeito!

Gosto de correr à chuva..sentir as gotas caírem na cabeça e refrescarem-me as ideias..Gosto de as sentir precipitarem pela minha cara, desenhando percursos…  Gosto que caiam simplesmente, porque assim posso chorar sem que ninguém perceba, gosto que se misturem com as lágrimas que brotam, fazendo aliviar a dor..

Gosto de correr assim…correr até sentir as pernas fraquejarem, até sentir o coração descompassado, até que o ar não seja mais sufiente.. Normalmente a dor física alivia a dor psicológica ou ajuda-me a libertar a angustia que existe dentro de mim…

Mas hoje foi diferente, não fui correr por estar triste ou angustiada, fui correr para a chuva porque simplesmente me apetecia sentir as gotas no meu rosto, queria sentir o cheiro a terra molhada e aproveitar o ar puro… Queria algo que me fizesse sentir viva, que despertasse cada célula do meu corpo….

Agora aqui sentada sinto-me fantasticamente bem, restabelecida e de baterias carregadas…

Sim, definitivamente  gosto de correr è chuva


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO