de repente.... já nos 20?!

Agosto 07 2010

 

 

 

Há dias em que gostava de saber como vai ser o futuro, como vou estar daqui a dez, vinte, trinta anos… Gostava de ter certezas que a vida me reserva algo de realmente bom, que me espera a felicidade eterna daquela que comparamos aos contos de fadas!

A vida tornou-me desconfiada, já não sou mais a rapariga impulsiva e optimista que fui em tempos, mudei de alguma forma e isso de vez em vez acaba por me condicionar e impedir de viver o momento em toda a sua plenitude,

Quero acreditar no hoje e no agora, quero ter a certeza que não estou a viver a um sonho..e quando estou contigo, quando te olho nos olhos até consigo acreditar nisso… mas depois uma palavra, um compromisso adiado, um gesto menos querido faz-me por tudo em causa e os medos e fantasmas do passado regressa, para me assombrar.

É verdade que não tens culpa do meu passado, das cicatrizes que se encontram no meu ser..assim como eu não tenho das tuas, mas a verdade é que não consigo evitar que elas ainda sangrem uma ou outra vez…

Não apagaria o que passei, embora me tenha trazido sofrimento..as marcas na alma ajudaram a construir aquilo que sou, contribuíram para me transformar na pessoa que sou hoje com todos os defeitos e qualidades, mas também com noção que a vida nem sempre é um mar de rosas..e isso não é mau de todo!

Tenho medo do futuro..tenho medo de não conseguir afastar de vez os fantasmas e entregar-me a algo maior que eu..tenho medo de te ter perdido, de ter perdido o teu amor e aquilo que existiu entre nós…

Tenho medo porque não percebo a nossa história.. e eu tenho pânico daquilo que não posso perceber! Há dias em que tenho absoluta certeza que ainda lutas pelo mesmo que eu, outras…entro quase que em desespero porque tudo parece uma contradição….

Era mais fácil de conseguisse perceber como vai ser o meu futuro..se calhar evitava algum sofrimento, mas de certo que não teria metade do sabor e da diversão de ir vivendo o dia-a-dia…

Parece mesmo que me resta viver o hoje, o agora com a máxima intensidade possível..afinal é como eu costumo dizer, o que tiver que acontecer, acontece simplesmente..


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


pesquisar
 
blogs SAPO