de repente.... já nos 20?!

Agosto 04 2010

 

 

 

Can you die of happiness? Pois, afinal acho que sim….

 

 

Nos últimos dias ando tão estupidamente feliz que chego a irritar-me a mim própria… O sorriso rasgado voltou a estar presente no meu rosto, os olhos grandes voltaram a andar iluminados e o coração a bater a mim à hora, a respiração a ficar acelerada, simplesmente por recordar o teu toque no meu corpo..

Sim ando feliz, feliz como já não me sentia há muito tempo..feliz de uma forma que não consigo explicar, impossível de quantificar! Ando num frenesim tal que às vezes o meu coração parece prestes a explodir!

É bom andar assim…ter esta sensação de levitar, sentir-me bem comigo..sentir que tudo à minha volta é cor-de-rosa!

É verdade que por vezes, nos raríssimos momentos de lucidez que me têm ocorrido ultimamente, tenho medo! Tenho medo que tudo isto acabe de um momento para o outro, medo de ser atirada em queda-livre do mais alto arranha-céus! Tenho medo de ser desiludida e de te ver partir, pela segunda vez..não sei se suportaria!

Mas é nesses momentos que o destino me volta a pregar partidas e tu apareces à minha frente, mandas mensagem, telefonas.. e eu sorrio, e a felicidade volta apoderar-se de mim…continuo sem perceber como é que tens este efeito em mim, mas é bom, muito bom mesmo..

Se morrer de felicidade é possível? HOJE, acho mesmo que sim..e não me parece mal de todo!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO