de repente.... já nos 20?!

Agosto 01 2010

 

 

 

E assim de mansinho voltas-te a minha vida..voltas-te a infiltrar-te nos meus pensamentos, a encher-me o coração de emoções…

 Voltaste a fazer-me acreditar, ter uma réstia  de esperança que ainda é possível..porque os sentimentos ainda cá estão, porque o coração ainda dispara quando nos olhamos dos olhos e as conversas se tornam inúteis…

Porque os nossos corpos tremeram em uníssono quando nos entregámos ao prazer daquele beijo que conseguiu dizer tanto…

Cada momento foi mágico.. e é bom saber que apesar deste tempo em que a vida nos fez tomar destinos diferentes, agora que nos voltou a unir foi como se nunca nos tivéssemos afastados… a conversa continua a fluir fácil como sempre fluiu, é fácil estar contigo…sempre foi! E é bom, é fantástico estarmos juntos porque nos completamos, porque parece que nos encontramos um ao outro novamente!

E apesar do medo inevitável que ainda me assalta a alma de vez em vez, hoje tenho certeza, tenho muito mais certezas que temos TUDO para dar certo..é verdade que isto parece um novo inicio, temos que recuperar o tempo perdido, mas a verdade é que temos todo o tempo do mundo..

E inevitavelmente fizeste-me baixar as defesas e entregar-me a todos estes sentimentos novamente..por isso vamos lutar por isso, vamos lutar por ser felizes, vamos lutar por construir o “nós” que tanto queremos, que sempre quisemos…


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO