de repente.... já nos 20?!

Julho 22 2010

 

 

 

 

Lembro-me da primeira vez que te vi..a reacção foi instantânea.. O coração disparou, o estômago encheu-se de borboletas e o rubor aflorou-me à cara…

Compreendemo-nos desde o instante em que trocámos a primeira palavra, os olhares diziam tudo, os pensamentos muito mais…

Demorou pouco a surgir o primeiro beijo que me fez  tremer por completo e desejar que o tempo parasse ali mesmo.. Depois surgiu mais e mais cumplicidade e o desejo de passarmos cada vez mais tempo juntos.. E a nossa amizade, a nossa relação cresceu em tão pouco tempo de uma forma que não conseguimos explicar, que nunca conseguimos compreender…mas se calhar foi essa a magia!

A descoberta um do outro foi fantástica… os gostos iguais, a mesma maneira de pensar, as experiencias de vida semelhantes e os sonhos e ambições que eram os mesmos.. Parecia que nos tínhamos encontrado um ao outro! E se calhar foi mesmo isso..estávamos destinados um ao outro..foi incrível a maneira como apareces-te na minha vida no momento em que eu mais precisava de alguém que estivesse ali ao meu lado, que me entendesse… foi incrível a maneira como me puxas-te da fossa e fizeste crescer…como me fizeste voltar a acreditar que é possível amar com toda a força que há em nós …

É verdade que a vida ( e a influencia dos outros) nos fizeram ir por caminhos separados, mas a magia que nos juntou no inicio, voltou agora a cruzar os nossos destinos.. E os sentimentos que eu fazia questão de dizer a mim mesma que tinham desaparecido, voltaram a agitar-se dentro de mim, fazendo-me ter a certeza que és TU essa pessoa especial.. aquela pessoa por quem esperamos a vida inteira! Agora passado este tempo, tenho a certeza..tenho todas as certezas Não preciso de um tempo para mim..preciso de todo o tempo para nós!

Preciso voltar a sentir o sabor daquele primeiro beijo, de ver esses olhos azuis a a olhar para mim logo pela manha, de sentir novamente o calor do teu abraço, preciso de ti e de voltar a viver o tempo em que éramos só nós, sem ninguém para atrapalhar…


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
15
16
17

18
19
20
21

25
27
28
29
30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO