de repente.... já nos 20?!

Julho 22 2010

 

 

 

 

Lembro-me da primeira vez que te vi..a reacção foi instantânea.. O coração disparou, o estômago encheu-se de borboletas e o rubor aflorou-me à cara…

Compreendemo-nos desde o instante em que trocámos a primeira palavra, os olhares diziam tudo, os pensamentos muito mais…

Demorou pouco a surgir o primeiro beijo que me fez  tremer por completo e desejar que o tempo parasse ali mesmo.. Depois surgiu mais e mais cumplicidade e o desejo de passarmos cada vez mais tempo juntos.. E a nossa amizade, a nossa relação cresceu em tão pouco tempo de uma forma que não conseguimos explicar, que nunca conseguimos compreender…mas se calhar foi essa a magia!

A descoberta um do outro foi fantástica… os gostos iguais, a mesma maneira de pensar, as experiencias de vida semelhantes e os sonhos e ambições que eram os mesmos.. Parecia que nos tínhamos encontrado um ao outro! E se calhar foi mesmo isso..estávamos destinados um ao outro..foi incrível a maneira como apareces-te na minha vida no momento em que eu mais precisava de alguém que estivesse ali ao meu lado, que me entendesse… foi incrível a maneira como me puxas-te da fossa e fizeste crescer…como me fizeste voltar a acreditar que é possível amar com toda a força que há em nós …

É verdade que a vida ( e a influencia dos outros) nos fizeram ir por caminhos separados, mas a magia que nos juntou no inicio, voltou agora a cruzar os nossos destinos.. E os sentimentos que eu fazia questão de dizer a mim mesma que tinham desaparecido, voltaram a agitar-se dentro de mim, fazendo-me ter a certeza que és TU essa pessoa especial.. aquela pessoa por quem esperamos a vida inteira! Agora passado este tempo, tenho a certeza..tenho todas as certezas Não preciso de um tempo para mim..preciso de todo o tempo para nós!

Preciso voltar a sentir o sabor daquele primeiro beijo, de ver esses olhos azuis a a olhar para mim logo pela manha, de sentir novamente o calor do teu abraço, preciso de ti e de voltar a viver o tempo em que éramos só nós, sem ninguém para atrapalhar…


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
15
16
17

18
19
20
21

25
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO