de repente.... já nos 20?!

Julho 14 2010

 

 

“Seria sempre uma pessoa especial para mim, mesmo que nunca mais nos víssemos…mesmo que a vida não nos voltasse a juntar”

 

 

 

 

Mas a verdade é que juntou…passado tantos meses, quando a esperança já estava morta e o coração habituado a não bater mais por ti..eis que cais novamente na minha vida. Apareces-te do nada, cais-te de pára-quedas e voltou tudo a ficar num reboliço…

O coração voltou a disparar simplesmente quando escuto a tua voz, quando penso nos momentos especiais que passamos juntos, quando temos as nossas conversas.. A esperança renasceu..sobretudo porque soube que a história que espalharam, não era de todo verdade..e tu soubeste o mesmo em relação a mim…

Estás de novo na minha vida…e isso é bom demais! É como sempre te disse és das pessoas mais especiais que conheci.. e isso não iria mudar, mesmo se a vida nos tivesse mantido afastados… Ficariam sempre as recordações dos segredos partilhados, dos olhares intensos que me faziam perder a noção de tudo a minha volta, dos momentos vividos.. da pessoa que aprendi a ser contigo Sim..contigo sou uma pessoa diferente, sou uma pessoa mais feliz.. TU fazes-me feliz!

A vida tem coisas estranhas, que as vezes não percebemos..mas voltou a cruzar os nosso destinos.. e é óptimo poder afirmar ( e dize-lo no presente) que ÉS uma pessoa muito especial para mim..serás sempre aconteça o que acontecer!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
15
16
17

18
19
20
21

25
27
28
29
30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO