de repente.... já nos 20?!

Julho 12 2010

 

 

 

 

As vezes gostava de ser invencível… gostava de ter a força suficiente para que nada me deitasse a baixo, gostava que nada me atingisse, que nada nem ninguém me colocasse no estado em que me encontro neste momento..

Estou triste, triste e magoada..definitivamente não consigo perceber o que se passa. Não consigo juntar as peças do puzzle. Não percebo afinal que significado tinham aquelas palavras, se agora não há noticias desde que cheguei de viagem..

Não queria estar a sentir nada disto, não queria ficar assim sem cabeça nada, estar tão ansiosamente dependente de noticias.. Estou farta! Farta de sofrer, farta e de não conseguir ser final e simplesmente feliz, penso que não seria pedir muito, mas já nem sei…

Esquecer parece impossível..e não era bem isso que eu desejava! Queria perceber o que se passa, se aconteceu alguma coisa, mas não tenho coragem para dar o passo necessário…

Parece que pouco mais me resta que amargurar e esperar que o destino que sorria um pouco, não sei onde encontrar forças, mas preciso desesperadamente delas....


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
15
16
17

18
19
20
21

25
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO