de repente.... já nos 20?!

Junho 11 2010

 

 

 

 

 

Por vezes gostava de ter a liberdade de fazer as malas e por os pés na estrada..partir sem destino certo,  apenas caminhar ao sabor do vento, ao sabor da vontade de conhecer o que está mais além….

Partir por esse mundo com a mochila às costas.. conhecer os recantos mágicos que há por ai onde existe uma paz tal que nos permite ouvir a nossa própria alma, conhecermo-nos a nos próprios .. conhecer as gentes e os costumes, os sítios, os caminhos, os refúgios…

Apetecia-me sair deste local que está já demasiado entranhado em mim.. sair deste local que eu não gosto e que não tem nada a ver comigo.. Apetecia-me sair da rotina, conhecer pessoas novas, dar-me a conhecer ao mundo..

Estou farta do dia-a-dia rotineiro, dos sítios que já conheço de olhos fechados, dos rostos de sempre, das fragrâncias do costume….

Quero partir… quero partir para sentir necessidade de voltar! Quero partir durante o tempo suficiente para sentir falta de ir aos sítios de sempre, dos rostos de todos os dias, dos cheiros que conheço também..

Quero partir durante o tempo suficiente para sentir saudades.. saudades daquilo que me é familiar, saudades do porto de abrigo, saudades daquilo a que chamo casa!

 

 

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
19

21
25
26

27
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO