de repente.... já nos 20?!

Junho 07 2010

 

 

 

As vezes não me percebo ( aliás na grande maioria das vezes), juro que não sei como é que o pessoal me atura…

Sou capaz de acordar o dia mal disposta( é raro, mas acontece!) naqueles dias em que só me apetece ficar na cama e quase imploro que ninguém se aproxime… e depois recebo uma mensagem, um sorriso mais aberto, um olhar especial… e PUF, lá se vai o mau humor e toda eu sou como que mergulhada  numa onda de felicidade!

Depois há aqueles dias que saiu da cama com um salto, com o sorriso a rasgar-me o rosto, os olhos a brilharem de alegria e com a certeza absoluta que irei triunfar..pois, e é mesmo nesses dias que tudo resolve dar para o torto e chega-se o final do dia já só me quero é aconchegar nos lençóis..

Sou uma pessoa de sorriso franco, aberto e verdadeiro…daqueles sorrisos que vêm de dentro e aquecem a alma… detesto que haja pessoas capazes de fazer tudo para me roubar este sorriso, para me ver em baixo…

Acho que as vezes chego a ser um bocado inconstante..principalmente quando estou com os que amo…tão depressa rio às gargalhadas, como abro a “torneirinha” se de repente a conversa puxa mais para o lado sentimental….

Sou uma pessoa sensível… embora não mostre isso! Quase sempre me mostro forte e invencível.. uma borboleta com vontade de ter força de elefante…Não mostro isso a toda a gente, apenas as pessoas mais especiais conhecem esse verdadeiro lado meu!

Sou estranha.. as vezes rio quando só me apetece chorar, outras choro de tanto rir..

As vezes sinto-me completamente sozinha no meio do sitio mais apinhado de gente, e outra completamente amparada, apenas com UM abraço…

As vezes sinto que não mereço as coisas que me acontecem, outras agradeço cada momento que já me foi proporcionado…

As vezes gostava de poder acelerar o relógio, outras dava tudo para eternizar um momento…

As vezes sinto-me um bocado estranha, com todas estas confusões… mas se não fosse tudo isto, deixava de ser a pessoa que sou, e apesar de tudo gosto de mim…

Afinal tenho que gostar de mim primeiro para saber amar os outros…


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
19

21
25
26

27
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO