de repente.... já nos 20?!

Junho 04 2010

 

 

 

 

Estou num turbilhão de emoções… não sei o que pensar e muito mais ( e o que mais me assusta, não sei bem o que estou a sentir…)

Depois destes meses todos voltas a aparecer assim, de pára-quedas na minha vida, de um momento para o outro… 

Não te tinha esquecido é verdade, agora tenho certeza disso, mas estavas guardado num cantinho do meu coração, consegui manter todas as emoções  e sentimentos frustrados lá trancados e  fui seguindo com a minha vida… Agora está tudo a aflorar novamente!

Dizes que tens saudades dos tempos em estávamos juntos, em que tudo fluía fácil entre nós, sem ninguém para atrapalhar ou para se meter onde não devia… eu também tenho saudades, talvez mais do que gostaria…

Foste.. e pelos vistos continuas a ser, uma pessoa especial na minha vida ( e afirmas que eu também sou muito especial na tua…) chegas-te num momento complicado e conseguis-te arrancar-me do fundo e colocar-me de novo um sorriso na cara…voltei a ser feliz e entreguei-me de corpo e alma a alguém que acreditei verdadeiramente ser “a minha pessoa”…

E Foi incrível a maneira como nos dê-mos desde o primeiro instante, como nos compreendíamos, como gostávamos das mesmas coisas, como as nossas historias eram iguais, como eu sentia ( e tu também) que nos conhecíamos desde sempre, foi incrível a intensidade da nossa relação apesar de conhecermos há tão pouco tempo…… e depois de um momento para o outro tudo mudou, magoas-te com atitudes, com palavras, fizeste o meu coração sangrar…. E ao olhar para ti deixei de ver a pessoa que antes fazia aflorar em mim sentimentos tão bons…. Afastamo-nos inevitavelmente e o sofrimento consumiu-me durante tempo demais e agora…..

Agora sinto-me perdida, não sei o que fazer, não sei como agir…. Não quero voltar a sofrer, não queria  ter percebido  que os sentimentos continuam cá.. não queria esta incerteza novamente…..

                O que é que eu faço?? Não vou aguentar quebrar a cara novamente..não mesmo! Será que ainda há tempo para nós?? Será que ainda vamos a tempo de viver a felicidade que nos foi roubada?? Não consigo ter respostas… o melhor mesmo será deixar o tempo passar!!

 

 

 

 

(P.S – Continuo com a sensação que poderemos pertencer um ao outro..sera???)


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
19

21
25
26

27
29
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO